Empresa exibe relógio movido a água

1 min de leitura
Imagem de: Empresa exibe relógio movido a água

Visual dos relógios da Bedol

Fonte da imagem: A & S Importadora

A A & S Importadora está trazendo para o Brasil uma novidade que promete agradar aqueles gostam de unir um belo design à preservação da natureza. Os eco-relógios da marca Bedol são movidos à água, não utilizando nenhum tipo de bateria, pilha ou energia.

Combinando design, inovação e tecnologia, a Bedol apresenta um aparelho que requer apenas água comum para funcionar por um período de até 12 semanas. O aparelho possui um mecanismo composto por um conjunto de eletrodos que reagem e produzem energia a partir do contato com a água.

Para que o usuário não perca a hora enquanto substitui o refil, um chip embutido continua marcando o tempo por mais quatro minutos, evitando assim que o usuário precise atualizá-lo novamente. Os modelos apresentados pela empresa possuem despertador, display em LCD e estão disponíveis em diversas cores.

Além do custo zero de manutenção, o aparelho contribui com a natureza ao evitar problemas ambientais advindos do descarte de materiais tóxicos e não biodegradáveis que contaminam o solo. A importadora não informou o preço do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.