Primeira campuseira chegou à Campus Party Recife às 6h

1 min de leitura
Imagem de: Primeira campuseira chegou à Campus Party Recife às 6h
Imagem: Digaí

A Campus Party Recife começou ontem e, para não sofrer com a fila, uma estudante da Zona da Mata pernambucana chamada Maria Paloma Oliveira, 24, ficou por mais de seis horas na frente da entrada do evento.

Ela chegou no local às 6h, sendo que os portões seriam abertos apenas depois do meio dia. Maria Paloma contou ao G1 que não é exatamente uma grande fã de games, mas tem como objetivo empreender na Campus Party.

O evento na capital pernambucana era realizado até o ano passado no Chevrolet Hall, mas, em 2014, acabou indo para a cidade de Olinda, vizinha de Recife, por conta do centro de exposições do município, que tem o tamanho adequado com as expectativas da organização.

A estimativa é de que a feira exiba 300 horas de conteúdo ao todo, sem contar nas exposições permanentes de startups do Brasil inteiro que estão disponíveis na zona gratuita da Campus Party Recife. Além dessa área, há vários setores de empresas patrocinadoras, como o Cubo de Conteúdos da Vivo, que tem uma programação diferenciada. Entre as áreas de exposições e blocos de patrocinadores, espera-se a presença de mais de 60 mil pessoas.

Palestras

Há ainda vários palcos que receberão palestras de alguns especialistas em diversas áreas da tecnologia e da cultura da internet. O produtor da franquia Battlefield, Daniel Matros deve estar no palco principal para falar sobre cultura digital. Em outro momento, Daniel Sierberg, gerente de marketing da Google que já foi correspondente da CNN também, deve palestrar por lá, assim como celebridades da internet, como o youtuber MysteryGuitarMan.

Para conferir todos os detalhes do evento, incluindo programação e horários, confira o site do evento

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.