Ford anuncia participação na Campus Party 2014

1 min de leitura
Imagem de: Ford anuncia participação na Campus Party 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Ford)

A Ford anunciou hoje (12) a participação na Campus Party 2014, neste que é o segundo ano em que a montadora faz parte do evento. Ela é bastante envolvida em sistemas de comunicação avançada para veículos, sendo a responsável pelo SYNC, desenvolvido em parceria com a Microsoft.

O objetivo da fabricante na área é oferecer “carros ainda mais conectados, utilizando a tecnologia a favor do condutor” – e alguns desses materiais devem ser apresentados no evento pela montadora, que ainda terá palestras, conferências e gincanas que podem render alguns prêmios especiais. Na última edição, um sortudo levou um carro EcoSport para casa.

Além do Brasil, a companhia já tem presença marcada em outras feiras de tecnologias espalhadas pelo mundo, como a CES e a IFA.

Coletiva oficial

Está dada a largada para a Campus Party Brasil 2014: a coletiva oficial de abertura do evento foi confirmada para o dia 11 de novembro de 2013 na sede da Telefônica Vivo, em São Paulo. No evento, serão anunciadas novidades e atrações em primeira mão. A expectativa é para “mais de 500 horas de conhecimento” durante os sete dias do evento.

Fora o conteúdo tradicional da feira, neste ano a Campus Party será palco da final dos desafios de inovação FI-WARE, que distribuirão mais de R$ 1,2 milhão em prêmios para as melhores ideias sobre os conceitos de cidades inteligentes e negócios. Na coletiva, estarão presentes Paco Ragageles, presidente da Futura Networks e cofundador da Campus Party; Antônio Carlos Valente, presidente da patrocinadora Telefônica Vivo e demais convidados.

Fique ligado no Tecmundo para saber as novidades do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.