LG revela novas linhas de caixas de som wireless que vai apresentar na IFA

1 min de leitura
Imagem de: LG revela novas linhas de caixas de som wireless que vai apresentar na IFA

A LG revelou nesta quarta-feira (19) as caixas de som que vai apresentar durante a IFA 2015, incluindo alguns modelos totalmente inéditos que devem ser disponibilizados em breve aos consumidores. Entre as novidades divulgadas pela companhia estão as novas opções LG Music Flow P5 e a LG SoundPop 260.

“A LG Music Flow P5 é uma caixa de som extremamente portátil que possui um som poderoso. Como parte da série Music Flow, a P5 possui suporte ao recurso Auto Music Play da LG que começa a tocar músicas automaticamente assim que a fonte de áudio está em seu alcance”, afirma a descrição oficial publicada pela fabricante.

O dispositivo apresenta uma bateria recarregável com duração máxima de 15 horas de reprodução contínua. Já a SoundPop 360 possui um design pouco convencional que também possibilita que o acessório seja usado como um item de decoração que se combina de forma natural com peças de mobília e outros dispositivos eletrônicos — a bateria do produto tem duração máxima de 20 horas.

A LG deve divulgar mais detalhes sobre esses e outros produtos durante a IFA 2015, feira que este ano acontece novamente na cidade de Berlim, na Alemanha. A companhia também deve trazer para a feira outros de seus equipamentos de áudio, além de produtos que vão de smartphones a geladeiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.