Essa caixa de som Bluetooth do Homem de Ferro é o seu novo sonho de consumo

1 min de leitura
Imagem de: Essa caixa de som Bluetooth do Homem de Ferro é o seu novo sonho de consumo

Produtos inspirados nos personagens da Marvel existem aos montes por aí. Porém, dificilmente qualquer um deles vai despertar mais a sua vontade de abrir a carteira do que esse que vamos apresentar agora. Essa réplica perfeita do capacete do Homem de Ferro – escala de um para um – é, na verdade, uma caixa acústica Bluetooth que vai se tornar o seu novo sonho de consumo.

Baseado na armadura Mark XLIII, esse produto esconde alto-falantes com potência de 15W (RMS) + (2x) 3W (RMS). Além disso, possui suporte ao Bluetooth, cartões micro SD e um plug 3,5 mm para cabo de áudio. Tudo isso em uma carcaça de 168x262x202 mm e 1,6 kg.

Se o design agradou, não podemos dizer o mesmo do preço: US 449 (aproximadamente R$ 1,3 mil em conversão direta na cotação atual). Além disso, o dispositivo só será enviado a partir do meio/final de maio, deixando os compradores ainda mais ansiosos para colocar as mãos nessa belíssima caixa de som. Antes que alguém pergunte, vale mencionar que esse produto funciona conectado à tomada e não acompanha um Arc Reactor (mas você pode aprender a fazer o seu aqui).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.