Nova linha de caixas Bluetooth da LG é voltada aos audiófilos

1 min de leitura
Imagem de: Nova linha de caixas Bluetooth da LG é voltada aos audiófilos

A LG anunciou oficialmente na última terça-feira (23) sua nova linha de caixas de som Bluetooth voltada a amantes de áudio de alta qualidade. A promessa da fabricante é que os novos modelos — PH1, PH2, PH3 e PH4 — oferecem a melhor experiência possível tanto em ambientes internos quanto externos.

“Consumidores que priorizam a portabilidade vão ser atraídos pela PH2 e pela PH4. Pesando somente 167 gramas, a PH2 é compacta e resistente a respingos d’água e foi desenvolvida para trazer áudio de qualidade para até mesmo os usuários mais ativos. Essa caixa de som versátil está pronta para tudo e é perfeita para consumidores que gostam de aproveitar espaços abertos”, afirma a fabricante.

“Já a mais poderosa PH4 é perfeita para acampamentos ou para churrascos ao lado de piscinas, nos quais um som potente é necessário. Oferecendo um som complexo, rico e poderoso e mantendo a portabilidade e a flexibilidade, o PH4 é ideal para audiófilos que se recusam a fazer compromissos”.

Os novos produtos vão fazer sua estreia oficial durante a IFA 2016

Já o PH1 e o PH3 são voltados a uso interno e apresentam diferentes sistemas de iluminação, sendo que todos os modelos contam com a tecnologia Multi Point para conectar até dois dispositivos via Bluetooth. Também há entradas adicionais para dispositivos de áudio que ainda dependem de cabos para se conectar, característica que só não está presente no PH1.

A LG vai exibir suas novas caixas de som aos consumidores que tiverem a oportunidade de conferir seu espaço na IFA 2016, em Berlim. “Com nossa linha variada de caixas de som sem fio, estou confiante que os consumidores vão ser capazes de encontrar a solução perfeita para qualquer configuração”, afirma Brian Kwon, presidente da LG Home Entertainment Company.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.