Inventor maluco das garras do Wolverine explode alvos com arma de brinquedo

1 min de leitura
Imagem de: Inventor maluco das garras do Wolverine explode alvos com arma de brinquedo

Se você ainda guarda ao menos um pouco do seu eu-criança em seu interior, certamente concordaria que poucas coisas são mais divertidas que uma arminha de brinquedo de qualidade. Basta encontrar um dessas dando sopa em algum lugar para qualquer marmanjo lembrar os sonhos de ser um dos Comandos em Ação e sair pentelhando os amigos e familiares com disparos aleatórios.

Isso normalmente não seria um problema grande, a menos que os projéteis disparados pudessem explodir com o impacto. Patrocinado pela fabricante de brinquedos NERF, o inventor maluco Colin Furze – aquele das garras do Wolverine, sapatos do Magneto e lança-chamas do Pyro – fez um vídeo mostrando como seria se o modelo Thunderbow da arma pudesse causar danos explosivos em seus alvos.

Embora a gravação não pareça ter envolvido nenhuma modificação real no brinquedo, usando apenas efeitos especiais com bombinhas nos alvos, certamente é divertido ver o maluco correndo e atirando em meio à floresta. Confira o vídeo acima e deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.