E o fanatismo do inventor Colin Furze pelos mutantes do mundo dos X-Men parece não ter fim. Depois de mostrar ao mundo um dos melhores pares de “garras do Wolverine” automáticas já feitas e um par de “sapatos do Magneto” que o permitiram andar de cabeça para baixo por um teto de metal, agora o britânico volta exibindo seu mais novo “superpoder”: o lança-chamas de Pyro.

Para criar o aparato, ele desenvolveu containers especiais para armazenar e emitir grandes quantidades de gás propano. Ele então os colocou em uma espécie de mochila e os ligou a um tubo conectado a um disparador preso ao seu pulso direito, disparado pelo movimento das suas mãos. Para acender o combustível, ele prendeu um tipo especial de isqueiro, também ligado pelo movimento dos pulsos.

O resultado você pode conferir no vídeo no começo da matéria, mostrando chamas que podem ser disparadas a até quase quatro metros de distância. Caso deseje entender melhor o processo de fabricação dos lança-chamas, veja o vídeo logo acima. Mas atenção, crianças, não brinquem com fogo em casa!

Cupons de desconto TecMundo: