Você já pode ouvir a música oficial da Copa

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode ouvir a música oficial da Copa

Esqueça as caxirolas — o ritmo da Copa do Mundo é mais “gringo” do que esperávamos. Se você esperava uma trilha sonora com ritmos brasileiros, como o samba e o MPB, saiba que o único toque brasileiro da música “We Are One (Olê, Olá)” é a participação da cantora Claudia Leitte.

A artista usou o seu Instagram oficial para alertar os seguidores de que a música já estava disponível no iTunes – ao menos a capa do single segue uma linha bem brasileira. Claudia Leitte deu a pitada brasileira na canção com o verso: “É meu, é seu, hoje é tudo nosso / Quando eu chamo o mundo inteiro para jogar é para mostrar que eu posso / Torcer, chorar, sorrir, gritar / Não importa o resultado, vamos extravasar”.

Nos comentários da publicação no Instagram, apesar das típicas frases de “troco likes” e “sigo de volta”, as opiniões ficaram divididas entre os usuários da rede social – muitos gostaram e outros simplesmente abominaram a faixa. No iTunes, o single oficial da Copa já ocupa a primeira colocação entre as músicas mais vendidas.

O álbum da Copa “One Love, One Rhythm” está previsto para chegar no dia 12 de maio e deve contar com algumas participações de artistas brasileiros, como Psirico, Carlinhos Brown, Arlindo Cruz, Sergio Cruz e Preta Gil. O álbum já está disponível para pré-venda por US$ 9,99. Gostou?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.