A Razer quer, mais uma vez, ser um dos grandes destaques da Brasil Game Show 2016. Com um estande de 300 metros quadrados à disposição, o público poderá jogar games quentes com os periféricos da companhia e, de lambuja, trocar ideias com a equipe por trás desses produtos de ponta, além de youtubers e especialistas da área.

Os streamers Gordox e Silvio Santos, do CS, os times paiN Gaming e Santos Dexerity e outros estarão por ali. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer o discreto (e poderoso) laptop gamer Razer Blade Stealth, além de poder ganhar brindes que serão distribuídos durante toda a feira. Os fãs ainda poderão adquirir os produtos da marca a preços promocionais.

“O estande estará repleto de atrações para os gamers. Vamos oferecer uma experiência completa, onde os visitantes podem testar nossos produtos em mais de 20 estações, conhecer os ídolos dos e-Sports, se divertir com as transmissões que serão feitas diretamente da BGS e comprar os produtos preferidos a preços especiais", disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. Segundo ele, a exclusiva linha de periféricos temáticos de Overwatch e os acessórios para Xbox One, como o Atrox e o Wildcat, devem chamar bastante a atenção do público, que ainda terá muitas surpresas ao longo do evento. 

O Razer Blade Stealth, por exemplo, é um modelo recém-lançado mundialmente e que aparece pela primeira vez no Brasil na BGS 2016. Trata-se de um dos notebooks mais poderosos do mercado, não apenas por suas especificações técnicas mas também pelo design e estrutura: possui apenas 1,32cm de espessura e pesa 1,25kg, design fino e resistente graças à utilização das ligas de alumínio comumente utilizadas em aviões. Junto ao Blade Steath estará o Razer Core, um gabinete especial desenvolvido pela Razer que pode abrigar placas de vídeo e é capaz de aumentar o desempenho de notebooks por meio da conexão thunderbolt. 

Esse é o poderoso Razer Blade Stealth

Como de costume, a Razer vai disponibilizar aos visitantes muitas estações de jogos. Este ano serão 22 máquinas equipadas com o que há de melhor em sua linha para que os jogadores experimentem os produtos com diversos jogos e plataformas. Seis delas contarão com os periféricos temáticos do jogo Overwatch, composta por um mouse Blackwidow, um teclado Deathadder, um headset Mano’war e um mousepad Goliathus, todos customizados com a identidade visual do jogo da Blizzard. 

Também estarão à disposição para teste os teclados Blackwidow Chroma, Blackwidow X Chroma, Cynosa Pro e Blackwidow Black Ops III; os mouses Deathadder Chroma, Deathadder COD III, Krait, Diamondback e Mamba Tournament; o headset Kraken Chroma e os mousepads Firefly, Goliathus Medium Control, Goliathus Medium Speed e Goliathus BlackOpsIII. 

Blackwidow X Chroma

Para jogadores que preferem games de luta e futebol, a Razer preparou um espaço com três consoles Xbox One, jogos do gênero, o controle arcade Atrox e o joystick Wildcat. Já para os streamers, a Razer montou um estúdio com sua linha de produtos voltados para transmissões, como o microfone Seiren, a webcam Stargazer e a placa de captura Ripsaw.  

Para animar ainda mais o estande, a Razer convidou alguns dos nomes mais famosos no cenário gamer para participar de atividades como showmatches, desafios e sorteios. Os visitantes poderão interagir com os jogadores profissionais de League of Legends e Counter Strike: Global Offensive da paiN Gaming, de Rainbow Six Siege da Santos Dexerity e streamers e youtubers que serão revelados ao longo da BGS.

A Brasil Game Show começa na próxima quinta-feira, dia 1 de setembro, e vai até a segunda seguinte, dia 5, no São Paulo Expo, na capital paulista. O TecMundo vai comparecer na feira todos os dias para a cobertura completa. Fiquem ligados!

Cupons de desconto TecMundo: