Dançarinos de plantão, preparem-se! A BGS 2015 oferecerá uma oportunidade inédita para os fãs de Just Dance: disputar a última vaga para a grande final da Copa do Mundo de Just Dance, que acontece em Paris, França, no dia 29 de outubro.

Para participar da seleção é simples. Em diversos horários ao longo do dia, qualquer visitante da feira – desde que esteja com seu passaporte válido em mãos – poderá se arriscar no palco de Just Dance em busca da última vaga do torneio. Os interessados terão que se registrar no local e dançar a música “Bad Romance”, de Lady Gaga, que está em Just Dance 2015.

Tenha o passaporte em mãos!

Os principais resultados ficarão registrados em monitores ao lado do palco e, no fim do dia 11 de outubro (domingo), os oito jogadores com as melhores pontuações desde o início da BGS serão convidados a retornar no último dia de feira (12 de outubro, segunda-feira e feriado) para a prova final. O jogador com a melhor pontuação ao final do evento vai a Paris com tudo pago para tentar o título de melhor do mundo. A apresentação do passaporte é essencial para a participação.

A Brasil Game Show é o primeiro evento da América Latina a sediar uma etapa presencial do campeonato mundial de Just Dance, que tem como atual campeão o brasileiro Diego "Diegho.san" dos Santos. Além disso, será a primeira vez que o público do país poderá se divertir com Just Dance 2016, a ser lançado no próximo dia 20 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Wii U.

A BGS começa nesta quinta-feira, dia 8, e vai até o dia 12, segunda-feira. O evento vai rolar no Expo Center Norte, em São Paulo. O TecMundo Games estará na feira para a cobertura completa.

Quem vai participar da Copa do Mundo de Just Dance na BGS? Conte no Fórum do Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: