(Fonte da imagem: Divulgação/Blu)

Até pouco tempo atrás, o nome da empresa BLU era praticamente desconhecido no mercado brasileiro. Agora, a fabricante norte-americana começa a mudar esse cenário com a apresentação de diversos aparelhos prontos para o mercado internacional. Isso já aconteceu com o Life Pure e agora vai acontecer com o BLU Studio 6.0 HD, que chegará às lojas dos Estados Unidos já no próximo mês.

E este aparelho possui três grandes atrativos para os norte-americanos: ele é grande, é barato e não possui contrato com operadoras. Exatamente, por US$ 250, os consumidores vão ter um smartphone de 6 polegadas, resolução de 1280x720 pixels e processador quad-core sem qualquer vínculo com operadoras de telefonia celular. E a expectativa é de que essas vantagens sejam levadas para outros países.

Se isso for confirmado, ainda neste ano devemos receber o BLU Studio 6.0 HD aqui no Brasil, por preços mais baixos do que outros concorrentes presentes no mercado atualmente. Nos Estados Unidos, o BLU Studio 6.0 HD começará a ser vendido já no próximo mês — junto com outros aparelhos da mesma marca. Será que o dispositivo vai chegar ao Brasil com bons preços?

Cupons de desconto TecMundo: