(Fonte da imagem: Divulgação/Blu Products)

A Blu Products lançou recentemente aparelhos de entrada com especificações que aumentam seu custo-benefício, mas que não contam com resoluções de tela e espaço de armazenamento que podem ser vistos em alguns dos rivais. Buscando fechar um pouco o espaço entre seus dispositivos e os produtos top de linha das concorrentes, a empresa anunciou o novo Life Pure, com recursos mais avançados.

O smartphone conta com um display de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080p) e densidade de pixels de 441 ppi. Com 7,7 mm de espessura, o celular traz ainda uma câmera traseira de 13 MP, uma dianteira de 5 MP, um processador quad-core MediaTek MT6589T de 1,5 GHz, 2 Gb de RAM, 32 GB de armazenamento interno e bateria de 2.000 mAh.

Rodando o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, o dispositivo está disponível nos varejistas dos Estados Unidos e da América Latina pelo preço de US$ 349 (aproximadamente R$ 827, sem contar impostos). Vale ressaltar que o Life Pure não é compatível com redes 4G, ficando limitado aos serviços 2G e 3G.

 

Cupons de desconto TecMundo: