Black Friday: até 70% de desconto no pacote de segurança digital Kaspersky

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday: até 70% de desconto no pacote de segurança digital Kaspersky
Imagem: gettyimages

A Black Friday é conhecida por proporcionar uma série de descontos, abrindo as portas para que os consumidores garantam produtos e serviços por preços muito mais atraentes. Essa época do ano também pode ser uma oportunidade para quem busca por mais segurança digital.

Em 2023, a Kaspersky fará parte da Black Friday oferecendo descontos de até 60% off de 13/11 a 23/11 e até 70% off de 24/11 a 27/11, em soluções que combinam proteção de pagamentos, antivírus, proteção de privacidade, identidade e vantagens essenciais, como VPN e gerenciador de senhas. 

Saiba como aproveitar as ofertas e garantir sua segurança online pelos próximos 12 meses!

Recursos do Kaspersky Premium Total Security

O pacote da Kaspersky oferece uma experiência de navegação segura e privada, não apenas protegendo contra ameaças online, mas também garantindo a segurança dos seus pagamentos online e melhorando o desempenho do seu dispositivo. 

black friday kasperskyO Kaspersky Premium Total Security protege até 10 dispositivos da sua casa. (Fonte: Getty Images/Reprodução)

A lista de benefícios exclusivos do serviço inclui recursos que impedem o acesso remoto ao seu sistema Windows, macOS, Android e iOS, além de oferecer suporte premium e à distância na hora de solucionar problemas de cibersegurança.

As soluções da Kaspersky também auxiliam no gerenciamento do armazenamento de seu dispositivo, reforçando a integridade do disco rígido do seu computador, notebook e smartphone como método preventivo de perda de dados, como fotos, vídeos e documentos. 

O antivírus atua em tempo real contra as últimas ameaças online, simplificando a sua vida digital. Outros benefícios do pacote Kaspersky Premium Total Security são:

  • Uso de aplicativos bancários com mais segurança e proteção de pagamentos em compras online
  • Interrupção de rastreamento online, anúncios e conexões não autorizadas aos dispositivos da sua casa inteligente; 
  • Identificação de vazamentos de dados e senhas; 
  • Modo tela cheia sem interferência e com velocidade máxima para assistir a filmes, séries ou jogar partidas online; 
  • VPN integrada que garante navegação anônima e acesso a conteúdos restritos com proteção.

A Black Friday 2023 Kaspersky ainda oferece 1 ano grátis do Kaspersky Safe Kids, aplicativo acessível criado para monitorar a localização, o tempo de tela e os hábitos de consumo de conteúdo de seus filhos em dispositivos selecionados.

black friday kasperskySegurança digital para você e sua família com garantia de reembolso em até 30 dias. (Fonte: Getty Images/Reprodução)

Oferta de até 70% OFF será limitada. Aproveite!

A promoção da Kaspersky é válida durante a Black Friday, de 24 a 27 de novembro. Então, corre para aproveitar esta oportunidade e adquirir o Kaspersky Premium Total Security a preços exclusivos a partir de R$ 55,90.

Com uma vasta reputação no mercado de segurança digital, a Kaspersky é uma marca reconhecida por oferecer soluções premiadas para proteger milhões de usuários em todo o mundo. 

Seja navegando, fazendo compras online ou protegendo sua identidade digital, a Kaspersky tem o compromisso de manter sua experiência online segura e tranquila em até 10 dispositivos simultaneamente. Proteja-se agora. Visite o site da Kaspersky e não perca essa chance!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.