Aspiradores robô: sugestões para comprar na Black Friday 2022

3 min de leitura
Imagem de: Aspiradores robô: sugestões para comprar na Black Friday 2022
Imagem: Pexels/Cottonbro/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Falta menos de um mês para a Black Friday 2022, que acontecerá no dia 25 de novembro. E este é o melhor momento para montar uma lista de desejos e pesquisar sobre os produtos que você quer comprar na data, para garantir que estará pagando o menor preço por um produto bacana.

Os aspiradores robôs estão entre os itens mais desejados na data, o equipamento limpa locais de difícil acesso de forma automática e programável, trazendo mais comodidade e praticidade na faxina.

E se o aspirador robô está na sua lista de desejo, temos algumas sugestões para você ficar de olho na Black Friday 2022. Confira:

1. Aspirador Robô Wap Fw006247

(Fonte: Wep/Divulgação)(Fonte: Wep/Divulgação)Fonte:  Wep/Divulgação 

O Aspirador Robô Wap Fw006247 é compacto, leve e barato, mas tem funções mais limitadas, com cinco modos de limpeza.

As rodas maiores são emborrachadas, e o equipamento tem sensores antiqueda e de impacto, o que garante mobilidade com segurança do aparelho.

Disponível em vermelho com preto, esse aspirador robô consegue aspirar pelos e cabelos em pisos frios e tapetes, e é equipado com um recipiente lavável de 300ml e um filtro que retém 99,9% de ácaros e bactérias. A bateria dura aproximadamente por uma hora, com um tempo de recarga de até cinco horas.

2. Aspirador Robô Oster Keep Clean Oasp301

(Fonte: Oster/Divulgação)(Fonte: Oster/Divulgação)Fonte:  Oster/Divulgação 


O aspirador robô Oster Keep Clean promete limpar até as impurezas do ar. Com controle remoto e quatro funções pré-programadas, o modelo tem um reservatório de 250 ml com filtro helpa, sensores de impacto e antiqueda. A bateria dura até duas horas, com um retorno a base de forma automática.

A eficiência desse aspirador robô é bastante elogiada pelos clientes de apartamentos e casas e por quem têm animais de estimação. Entretanto, o aparelho não é silencioso e trabalha em área limitada, sendo que acima de 100 m2 é recomendável adquirir mais de um aparelho para dar conta da limpeza ou dividir a tarefa em mais de uma vez.

3. Robô Aspirador Positivo Casa Inteligente

(Fonte: Positivo/Divulgação)(Fonte: Positivo/Divulgação)Fonte:  Positivo/Divulgação 

Além de varrer e aspirar o pó, o Robô Aspirador Positivo também passa pano, conferindo uma eficiência ainda maior para a limpeza.

O equipamento é controlado por aplicativo de celular e tem a capacidade de armazenar até 600ml de resíduos, permitindo cobrir uma casa inteira.

Com filtro hepa, amigável a pets, o robô aspirador é compatível com Google Assistente e Alexa, com bateria de 100 minutos. Além disso, o aspirador robô conta com autonomia de recarga e operação garantida por sensores.

4. Aspirador Robô iRobot Roomba 614

(Fonte: iRobot/Divulgação)(Fonte: iRobot/Divulgação)Fonte:  iRobot/Divulgação 

Mais que um aspirador robô, o iRobot Roomba 614 tem a função de detectar a sujeira para aspirar e varrer automaticamente todos os cantos, com suas escovas laterais rotativas e de longo alcance.

O modelo é uma ótima opção para comprar na Black Friday 2022, pois suas rodas de borracha podem escalar superfícies irregulares, ultrapassando uma área “acidentada”, como um piso quebrado, mas sem subir degraus.

5. Aspirador Robô Samsung Jetbot Mop VR6000TM

(Fonte: Samsung/Divulgação)(Fonte: Samsung/Divulgação)Fonte:  Samsung/Divulgação 

Quem procura por um aspirador robô mais robusto, tanto tecnologicamente falando quanto em poder de limpeza, precisa conhecer o Samsung Jetbot Mop.

Esse modelo varre, aspira e passa pano, tanto horizontalmente quanto verticalmente, em várias superfícies. Ele ainda conta com uma dupla de panos de microfibra lavável para limpar resíduos sólidos e líquidos.

6. Robô Aspirador Xiaomi Cleaner Vacuum Stytj02Ym

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)(Fonte: Xiaomi/Divulgação)Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

O robô aspirador Xiaomi Cleaner Vacuum consegue polir o piso com a sua esfregona, além de varrer, aspirar e passar pano. O vácuo robótico conta com um sensor de 360 graus, que realiza o mapeamento da casa e calcula a rota mais eficiente para limpeza.

Tudo pode ser controlado por app e a bateria de 3.2000 mAh garante  até 2,5 horas de trabalho desse robô aspirador Xiaomi.

7. Aspirador Robô iRobot Roomba S9+

(Fonte: iRobot/Divulgação)(Fonte: iRobot/Divulgação)Fonte:  iRobot/Divulgação 

Para quem quer realmente investir em um aspirador robô para não se preocupar com a limpeza da casa e dar manutenção a equipamento, o iRobot Roomba S9+ é o mais indicado de nossa lista e também o mais caro.

O aparelho funciona automaticamente ou via Wi-Fi, por comando através do aplicativo da marca.

Seu sistema de limpeza de 3 estágios garante 40x mais sucção, de acordo com o fabricante. Depois de varrida, as partículas maiores são capturados em um saco coletor, e os detrimentos menores são sugados para um filtro de alérgenos. Ele não passa pano, mas pode ser integrado com outros equipamentos.

--

Gostou das sugestões? Fique de olho no TecMundo, faremos uma cobertura completa da Black Friday 2022!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.