6 TVs de 65 polegadas ou mais para comprar na Black Friday

5 min de leitura
Imagem de: 6 TVs de 65 polegadas ou mais para comprar na Black Friday
Imagem: Pexels
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Tem espaço de sobra na sala e está a fim de comprar uma tela gigante na Black Friday 2021, para montar um cinema em casa? Então, uma TV 65 polegadas ou com tamanhos superiores pode ser um ótimo investimento na data.

Ainda consideradas itens de luxo, opções como a TV 75 polegadas podem ter preços mais atraentes na Black Friday, quando há uma grande quantidade de ofertas disponíveis.

A Black Friday de 2021 acontecerá no dia 26 de novembro e é bom começar a acompanhar os valores antes, para não perder nenhuma promoção.

Smart TVs a partir de 65 polegadas na Black Friday 2021

As smart TVs gigantes são ótimas para assistir a qualquer conteúdo com uma ótima qualidade de imagem e sem sofrer com o tamanho dos objetos, pois trazem os melhores recursos. Mas é preciso ter atenção a alguns detalhes antes de comprar o primeiro modelo de smart TV que encontrar.

Quem está de olho nas ofertas de TV na Black Friday deve ter, antes de mais nada, um bom espaço para instalar o aparelho. Seja no quarto, na sala ou em outro ambiente, é importante haver uma distância mínima de 2 metros entre a tela e os usuários, para uma experiência mais agradável.

As TVs de tela gigante devem ser instaladas em ambientes maiores.As TVs de tela gigante devem ser instaladas em ambientes maiores.Fonte:  LG/Divulgação 

O local de instalação também deve contar com uma parede maior e bom espaço livre, caso vá pendurá-la, ou um móvel capaz de suportar o peso do aparelho.

Quanto às tecnologias, é melhor optar por TVs com resolução 4K (no mínimo) e equipadas com a função upscaling, que adapta as imagens transmitidas em baixa resolução para uma definição mais próxima à do aparelho.

Agora que já sabemos um pouco mais sobre os televisores gigantes, chegou a hora de conferir a lista de smart TVs a partir de 65 polegadas elaborada pelo TecMundo. Confira:

1. Smart TV 65 polegadas 4K, TCL, 65P715

Imagem: Smart TV LED 65" TCL, 4K, 65P715
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 65" TCL, 4K, 65P715

Os 4 receptores de microfone asseguram uma recepção e alcance excecionais para que você possa controlar o seu conteúdo totalmente sem mãos. Assista a filmes, faça perguntas e toque música com pedidos de voz simples. Aproveite as ofertas da TV 65 polegadas na Black Friday!

Começamos o nosso especial Black Friday de TV com um modelo mais barato e cheio de recursos. Essa TV 65 polegadas 4K da TCL conta com HDR e um algoritmo capaz de otimizar a vibração de cores automaticamente, melhorando a qualidade visual dos conteúdos exibidos.

Áudio Dolby imersivo, que coloca o usuário dentro das cenas, segundo a fabricante, e o sistema operacional Android TV, compatível com diversos apps e jogos, são outros destaques. Ela também possui comandos de voz integrados, inclusive para outros dispositivos, e Bluetooth, além de bordas finas e metálicas.

2. Smart TV Samsung 65 polegadas QLED, 4K, 65Q80A

Imagem: Smart TV QLED 65" Samsung, 4K, 65Q80A
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV QLED 65" Samsung, 4K, 65Q80A

O processador mais brilhante de todos os tempos usa a tecnologia de Inteligência Artificial para proporcionar uma incrível experiência de visualização, aperfeiçoando a resolução de qualquer conteúdo para a qualidade próxima da 4K. Aproveite a TV 65 polegadas 4K da Samsung na Black Friday.

Essa TV Samsung para a Black Friday 2021, tem no Modo Game um dos principais atrativos, fazendo os ajustes na configuração do aparelho para que a jogatina ocorra de maneira suave e fluida. Sua tela com frequência nativa de 120 Hz também merece destaque, oferecendo a melhor qualidade nas cenas mais rápidas.

Quem tem o costume de usar assistentes virtuais vai se dar bem com a TV Samsung, compatível com Google Assistente, Alexa e a Bixby.

Ela traz ainda sensor de iluminação inteligente, som adaptativo e antirruído, bordas infinitas e o sistema operacional Tizen com Samsung TV Plus e diversos outros apps. Um ótimo investimento de Smart TV na Black Friday caso esteja em promoção.

3. Smart TV LG 65 polegadas OLED, ThinQ AI, 4K, OLED65CXPSA

Imagem: Smart TV OLED 65" LG ThinQ AI, 4K, OLED65CXPSA
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV OLED 65" LG ThinQ AI, 4K, OLED65CXPSA

Com a Inteligência Artificial da LG e seu reconhecimento de voz, você consegue controlar sua TV com o controle Smart Magic sem complicações. Procurar por qualquer informação ou conteúdo que quiser, basta apenas falar. Aproveite a Black Friday de TV e garanta a sua!

Várias tecnologias são encontradas nessa televisão LG 65 polegadas, como Dolby Vision IQ e Dolby Atmos, reforçando os níveis de cor, brilho e contraste e oferecendo uma experiência sonora imersiva. Já o modo Filmmaker vai agradar aos fãs da sétima arte, pois exibe os filmes do modo projetado originalmente pelos cineastas.

Compatível com a tecnologia G-Sync da NVIDIA, ela é também uma boa escolha de Smart TV na Black Friday para os gamers, trazendo tempo de resposta de 1 ms.

Destacamos ainda a tela ultrafina com pixels que se autoiluminam, o controle remoto com microfone integrado e scroll e o suporte a várias assistentes virtuais, inclusive a Siri (via Apple HomeKit).

4. Smart TV 70 polegadas 4K, LED, ThinQ AI, 70UP7750PSB

Imagem: Smart TV LED 70" LG ThinQ AI, 4K, 70UP7750PSB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 70" LG ThinQ AI, 4K, 70UP7750PSB

TV 70 polegadas 4K UHD que supera qualquer expectativa e tecnologia LCD/LED. Tem conectividade Wi-Fi e Bluetooth, recursos de imagem como o HDR que oferece uma experiência de visualização mais imersiva. Aproveite a promoção de TV na Black Friday de 2021!

Pensando em comprar uma TV 70 polegadas 4K? Este modelo traz o software LG ThinQ AI, que utiliza várias ferramentas de inteligência artificial para melhorar a imagem e o som, oferecendo uma “imersão surreal”, além de conectar o televisor a outros dispositivos inteligentes.

Trazendo o sistema webOS 6.0, ela dá acesso a uma grande quantidade de apps, incluindo as mais populares plataformas de streaming, além de exibir notificações sobre eventos esportivos, para que você não perca nenhum deles. As assistentes virtuais integradas são a Alexa e o Google Assistente.

5. Smart TV 75 polegadas 8K, Nano Cristal, LG ThinQ AI, 75NANO95SNA

Imagem: Smart TV Nano Cristal 75" LG ThinQ AI, 8K, 75NANO95SNA
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV Nano Cristal 75" LG ThinQ AI, 8K, 75NANO95SNA

Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS conta com funções novas e entrega uma melhor experiência para o consumidor. Diretamente do launcher, você terá sugestões de conteúdos, podendo acessá-los diretamente com um só click. A TV 8K contará com excelente descontos na Black Friday de 2021!

Uma TV 75 polegadas com nanopartículas que filtram e eliminam as cores impuras, de acordo com a gigante sul-coreana. Assim é essa TV 8K da LG, que traz recursos ainda mais avançados em relação às sugestões anteriores, contando também com um processador apto a transformar todos os conteúdos visualizados na maior resolução disponível.

O de smart TV pode se tornar uma verdadeira central de controle da casa inteligente, se conectando a outros gadgets, além de vir com apps como Apple TV, Disney+, Netflix, YouTube, Globoplay etc.

As especificações incluem Wi-Fi, Bluetooth, espelhamento de tela e quatro entradas HDMI para conectar videogames e mais aparelhos.

6. Smart TV 85 polegadas 4K, QLED, Samsung, QN85Q70AAGXZD

Imagem: Smart TV QLED 85" Samsung, 4K, QN85Q70AAGXZD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV QLED 85" Samsung, 4K, QN85Q70AAGXZD

Em vez de uma tela preta, ative o exclusivo Modo Ambiente 4.0 e combine a QLED com o seu espaço. Selecione uma das texturas predefinidas na TV para que ela se adeque à sua sala. Faça da sua casa uma sala de cinema com a TV 85 polegadas, não perca as promoções da Black Friday e garanta a sua!

Se você busca uma tela ainda maior, que tal essa televisão Samsung de 85 polegadas? Ela custa mais que as sugestões de TV Black Friday anteriores, mas traz um display gigantesco com 120 Hz de frequência e os recursos Motion Xcelerator Turbo+ e FreeSync Premium Pro para elevar a qualidade dos games.

Apesar do tamanho, ela possui uma tela superfina com apenas 2,5 cm de espessura e sem bordas aparentes. Processador Quantum 4K, HDR+, espelhamento com apenas um toque, apps SmartThings e Samsung TV Plus e a função Multitela são outros destaques desta telona.

Gostou das sugestões de smart TV Black Friday 2021? Qual modelo de tela gigante está pensando em comprar? Deixe a sua resposta nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.