Smart TV de 32 polegadas para comprar na Black Friday

4 min de leitura
Imagem de: Smart TV de 32 polegadas para comprar na Black Friday
Imagem: Freepik
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Querendo trocar de televisor ou adquirir a sua primeira smart TV? A Black Friday, que em 2021 cairá no dia 26 de novembro, é um bom momento para realizar a compra, devido aos preços reduzidos, principalmente nesta categoria de produto.

A oferta de TV na Black Friday abrange desde os modelos mais básicos e de tamanho reduzido às cobiçadas telas gigantes e com os melhores recursos. Para quem deseja economizar e não se importa com configurações modestas, a TV smart 32 polegadas surge como uma boa opção.

Smart TV 32 polegadas

Embora as TVs de 32 polegadas não sejam mais o foco das marcas, que cada vez mais apostam nas telas grandes, há opções com um bom custo-benefício. Modelos deste tamanho são ideais para espaços pequenos, como quartos, salas e até mesmo para a cozinha.

Os televisores de 32 polegadas combinam com ambientes pequenos.Os televisores de 32 polegadas combinam com ambientes pequenos.Fonte:  Freepik 

Além do preço reduzido, outra característica da TV 32 polegadas é a menor quantidade de funções, pois em geral elas trazem sistemas antigos. O uso de telas com resolução mais baixa também é comum neste tamanho de aparelho.

Confira, a seguir, cinco opções de smart TV 32 polegadas para comprar na Black Friday 2021.

Smart TV Samsung 32" LED UN32T4300AGXZD

6% off
Imagem: Smart TV LED 32" Samsung UN32T4300AGXZD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 32" Samsung UN32T4300AGXZD

Acesse suas músicas, filmes, notícias, jogos e redes sociais tudo em uma única tela, com o sistema operacional TIZEN. A Televisão Samsung 32" contará com descontos imperdíveis nesta Black Friday de 2021.

R$ 1.113,13

Apesar de ser uma Samsung TV smart 32 polegadas com resolução HD, ela traz o recurso HDR para cores vivas e maior brilho, além do Micro Dimming Pro, que também resulta em melhorias na imagem. Na parte sonora, há a tecnologia Dolby Digital Plus e potência de 10W.

Nesta televisão Samsung 32 polegadas, temos o sistema operacional Tizen, que dá acesso ao Amazon Prime Video, Netflix, YouTube, Spotify e outras plataformas, além de espelhar a tela do celular. Porém, não há suporte às assistentes virtuais.

Ela vem com duas entradas HDMI, uma USB, porta Ethernet e saída de áudio digital, mas não tem Bluetooth, ou seja, periféricos devem ser conectados por fio. E caso você queira sintonizar os canais digitais gratuitos, basta plugar uma antena à entrada, já que o modelo traz conversor embutido.

Smart TV LG 32" LED ThinQ AI 32LM621CBSB

Imagem: Smart TV LED 32" LG ThinQ AI 32LM621CBSB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 32" LG ThinQ AI 32LM621CBSB

A televisão LG oferece tela de LED e resolução HD de 1366x768 pixels obtendo uma incrível experiência de imagem. Ótima opção de TV na Black Friday para procurar promoção.

Querendo aproveitar as ofertas Black Friday smart TV e comprar um novo televisor para a cozinha ou o escritório? As versões de 32 polegadas, como as fabricadas pela marca sul-coreana, são boas alternativas para cômodos menores, como dissemos anteriormente.

A televisão LG vem com a tecnologia ThinQ AI, que contempla vários recursos de inteligência artificial. Isso permite, por exemplo, controlar a TV com comandos de voz, incluindo aumentar ou diminuir o volume, fazer uma pesquisa online, ver a previsão do tempo etc.

Resolução HD com HDR10, player de música, potência de 10W, conversor digital, sistema operacional webOS 4.5 e três entradas HDMI também são encontradas no modelo. Outro atrativo é o Bluetooth, para conectar fones sem fio e outros dispositivos.

Smart TV 32 polegadas LED Semp 32S5300

Imagem: Smart TV LED 32" Semp 32S5300
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 32" Semp 32S5300

Com a Semp Android TV não é necessário um Google Chromecast para tornar sua TV 32 polegadas em Smart TV, garanta seu desconto nessa Black Friday de TV.

Nas ofertas Black Friday smart TV, o foco está nos preços baixos. Neste caso, quem busca uma TV smart 32 polegadas deve ficar de olho nos aparelhos comercializados pela Semp, marca pertencente à TCL.

A smart TV 32 polegadas da Semp traz recursos semelhantes aos da versão de 43 polegadas da fabricante. Dessa forma, ela vem com Android TV e alguns dos apps de streaming mais populares da atualidade, com conteúdos para os mais variados perfis de públicos.

Controle por comandos de voz, Bluetooth para conectar fones, teclado, mouse e outros acessórios sem fio e a ferramenta Chromecast built-in para espelhar o Android e o iOS também estão presentes. A tela tem resolução HD, 60 Hz de frequência e as tecnologias HDR e Micro Dimming.

Smart TV LED 32" AOC 32S5195

Imagem: Smart TV LED 32" AOC 32S5195
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 32" AOC 32S5195

Logo na tela inicial, você recebe recomendações de filmes, seriados e programas com uma interface fácil de usar, garantindo mais praticidade do começo ao fim. Fique de olho nas ofertas dessa TV na Black Friday.

Entre as ofertas de TV na Black Friday, não podemos nos esquecer dos modelos fabricados pela AOC. A versão de TV smart 32 da marca segue as telas maiores e é comercializada com o sistema Roku, de interface simples e fácil navegação.

São milhares de canais de streaming disponíveis na plataforma, de acordo com a fabricante. Filmes, séries, músicas, documentários, esportes e notícias estão entre os conteúdos do Roku TV (lembrando que alguns deles exigem assinatura).

Presentes na lateral e na traseira, as portas USB e HDMI permitem conectar pendrive, HD externo e outros dispositivos para ver vídeos e ouvir músicas sem depender da internet. Há ainda entrada P2 para fone e a porta RJ45, caso você queira uma conexão mais estável para jogar.

Smart TV Philco 32 polegadas LED PTV32D10N5SKH

Imagem: Smart TV LED 32" Philco PTV32D10N5SKH
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 32" Philco PTV32D10N5SKH

Possui design moderno, cheio de estilo e elegância, é perfeito para sua sala ou escritório, deixando o ambiente ainda mais bonito. A Smart TV 32 polegadas da Philco virá com excelente descontos na Black Friday de TV.

Contando com o reforço de um processador gráfico que trabalha em conjunto com o chipset principal, a TV smart 32 polegadas da Philco oferece desempenho mais avançado nas imagens, segundo a fabricante, mesmo com a resolução HD. O som também possui bons recursos, como a tecnologia Dolby Audio e o equalizador.

O entretenimento é garantido por meio dos apps compatíveis com o sistema operacional da TV. No catálogo, estão opções como Globoplay, YouTube, Amazon Prime Video, Netflix e outros serviços, além do navegador para acessar sites.

Também é possível espelhar o celular usando a função Midia Cast, tendo acesso aos apps, jogos e outros conteúdos em uma tela muito maior.

Bônus: Xiaomi Mi TV Stick

Imagem: Xiaomi Mi TV Stick
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Mi TV Stick

Podendo ser usado em televisão convencional ou qualquer monitor com entrada HDMI, o MI TV Stick tem sistema Android TV integrado.

Como alguns dos modelos apresentados nesta lista de Smart TV na Black Friday são mais antigos, nem sempre será possível acessar todos os serviços de streaming desejados. Para contornar o problema, a alternativa está nos streaming players, pequenos dispositivos que podem transformar qualquer TV em smart.

Entre eles, um dos destaques é o Mi TV Stick, que roda o Android 9, oferecendo suporte a uma grande quantidade de aplicativos e jogos. Ele funciona plugado à entrada HDMI do televisor e tem controle com comandos de voz, que também serve para gerenciar mais aparelhos da casa.

Conhece outro modelo de smart TV 32 polegadas interessante para completar a lista? Use a seção de comentários para apresentar as suas sugestões!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.