Amazon App Store agora faz parte do pacote de apps padrão do BlackBerry OS

1 min de leitura
Imagem de: Amazon App Store agora faz parte do pacote de apps padrão do BlackBerry OS
Fonte: ABCNetscape
Avatar do autor

A BlackBerry começou a liberar a versão 10.3 do BlackBerry OS para sua atual linha de smartphones, e a atualização trouxe uma série de novidades para a plataforma. A mais chamativa é a presença da Amazon App Store como parte do pacote padrão de apps do novo sistema operacional. Como o BlackBerry OS 10.3 permite o uso de praticamente qualquer app do Android, a loja da Amazon se tornou o canal oficial para esse tipo de conteúdo.

Fora essa novidade, a BlackBerry diz ainda que a atualização trouxe “incríveis novos melhoramentos para a plataforma”. O usuário agora tem apps inéditos — BlackBerry Blend e Assistant , calendário, Hub e câmera renovados, interface mais refinada, e também um novo método de carregamento rápido da bateria.

Paralelamente à Amazon App Store, o BB OS 10.3 continua com uma loja de apps desenvolvidos exclusivamente para a plataforma, a BlackBerry World. Sendo assim, se você tem algum modelo atual da marca (Passport, Z30, Z3, Z10, Q10, Q5, Porsche P9983 e P9982), é possível fazer a instalação do novo software através central de atualizações. Confira mais detalhes aqui.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Amazon App Store agora faz parte do pacote de apps padrão do BlackBerry OS