Black Friday no TecMundo estará cheia de ofertas incríveis; anote na agenda

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday no TecMundo estará cheia de ofertas incríveis; anote na agenda

Na próxima sexta-feira (25 de novembro), acontece a edição 2016 de um dos maiores eventos de vendas de todo o mundo:  a Black Friday. Como acontece todos os anos, o dia será recheado de promoções incríveis realizadas pelas lojas mais conhecidas e o Brasil também recebe uma grande quantidade destas ofertas.

E se você quer ficar sabendo de tudo em primeira mão — e comprar seus novos produtos antes que eles sejam esgotados nos estoques —, você precisa conferir a cobertura ao vivo que vamos fazer aqui no TecMundo.

Mas é bom deixar bem claro que a Black Friday não começa apenas na sexta. A partir das 16:00 (horário de Brasília) de quinta-feira, a equipe do TecMundo estará a postos para separar somente as ofertas que realmente valem a pena. Por isso, anote o evento na agenda e fique ligado aqui no nosso site para não perder a chance de economizar.

Relembrando: a cobertura da Black Friday do TecMundo começa já na quinta-feira à tarde e vai até sábado. Acompanhe todas as ofertas aqui no TecMundo e não perca a chance de economizar neste final de ano. A cobertura terá uma página especial e você vai poder curtir tudo em tempo real.

Já está preparado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.