Bizarro: artista cria case de iPhone com prótese de orelha

1 min de leitura
Imagem de: Bizarro: artista cria case de iPhone com prótese de orelha
Imagem: Sarah Sitkin

Achava que aquele artista maluco que implantou uma orelha em seu braço era o máximo que alguém poderia fazer com relação a bizarrices tecnológicas? Pois o acessório mostrado na imagem acimavem exatamente para mudar sua opinião. Trata-se de nada menos do que uma case para iPhone que vem com uma prótese de orelha, feita para parecer com sua contraparte real em visual, movimento e toque.

Não é preciso muito para ficar bem claro que o projeto, feito pela artista Sarah Sitkin, conseguiu alcançar seu objetivo. Se não fosse pelo formato, a capinha poderia muito bem enganar um desavisado de se tratar de uma orelha real, tamanho o cuidado nas cores e na textura do material.

Caso esteja se perguntando, sim, o iPhone funciona normalmente, já que ela dá acesso normal a todos os botões do smartphone.

A case-orelha foi criada por encomenda para um artista de bordado conhecido pela alcunha de adipocere. O artista afirmou ao site CNet que toma o maior cuidado ao usar a capa para não danificar a orelha: “depende do que eu estou vestindo e se eu vou confiar que ele está seguro no meu bolso”, explicou.

Porque a arte não precisa agradar a todos

Quanto às reações de quem vê essa bizarrice, você provavelmente já adivinhou: na maioria são frases surpresas ou assustadas, do tipo “Nojento!” ou “Eeew”. Os poucos que não se assustam e têm coragem de tocá-la, por sua vez, afirmam que ela parece totalmente real.

Vale comentar, por fim, que essa não é nem de longe a única criação estranha feita por Sitkin. A artista tem uma galeria cheia de produções que variam entre o bizarro, o repulsivo, o impróprio e o desconfortável – exatamente aquele tipo de coisa que a internet tanto gosta de ver. Mas já avisamos: nem todos vão ter estômago para as réplicas humanas retorcidas extremamente realistas feitas por ela.

Você compraria um case para iPhone com uma réplica de orelha realista? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.