Descubra quantos celulares são necessários para parar um tiro de AK-74

1 min de leitura
Imagem de: Descubra quantos celulares são necessários para parar um tiro de AK-74

Acredite ou não, mas o fato de que hoje está sendo um dia cheio de vídeos curiosos publicados no YouTube é uma mera coincidência. Já vimos uma série de bizarrices nesta segunda-feira (6), incluindo manequins sendo destruídos por fogos de artifício, minions comestíveis sendo explodidos a 25 mil frames por segundo e um iPhone deteriorado por Gálio.

Mas ainda não acabou! O canal EverythingApplePro (que, como o nome sugere, é especializado em falar sobre produtos da Apple) resolveu descobrir quantos smartphones são necessários para frear um projétil disparado por uma AK-74, respeitadíssimo fuzil de assalto desenvolvido na União Soviética durante os anos 70. O dono do canal resolveu enfileirar oito aparelhos (sendo sete iPhones e um Samsung Galaxy) e metralhá-los enquanto filmava a ação.

O resultado é impressionante: o projétil atravessa com tudo os quatro primeiros dispositivos, parando apenas ao encontrar o quinto iPhone (que também ficou destroçado). Os celulares restantes permaneceram intactos – até que um segundo tiro foi disparado e o sexto gadget também sofreu avarias em suas telas, mas continuou funcionando normalmente. Posteriormente, só por diversão, o maluco responsável pelo experimento decide exterminar todos os produtos usando uma arma de maior calibre.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.