Descubra quantos celulares são necessários para parar um tiro de AK-74

1 min de leitura
Imagem de: Descubra quantos celulares são necessários para parar um tiro de AK-74
Avatar do autor

Acredite ou não, mas o fato de que hoje está sendo um dia cheio de vídeos curiosos publicados no YouTube é uma mera coincidência. Já vimos uma série de bizarrices nesta segunda-feira (6), incluindo manequins sendo destruídos por fogos de artifício, minions comestíveis sendo explodidos a 25 mil frames por segundo e um iPhone deteriorado por Gálio.

Mas ainda não acabou! O canal EverythingApplePro (que, como o nome sugere, é especializado em falar sobre produtos da Apple) resolveu descobrir quantos smartphones são necessários para frear um projétil disparado por uma AK-74, respeitadíssimo fuzil de assalto desenvolvido na União Soviética durante os anos 70. O dono do canal resolveu enfileirar oito aparelhos (sendo sete iPhones e um Samsung Galaxy) e metralhá-los enquanto filmava a ação.

O resultado é impressionante: o projétil atravessa com tudo os quatro primeiros dispositivos, parando apenas ao encontrar o quinto iPhone (que também ficou destroçado). Os celulares restantes permaneceram intactos – até que um segundo tiro foi disparado e o sexto gadget também sofreu avarias em suas telas, mas continuou funcionando normalmente. Posteriormente, só por diversão, o maluco responsável pelo experimento decide exterminar todos os produtos usando uma arma de maior calibre.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Descubra quantos celulares são necessários para parar um tiro de AK-74