O lado sexy e proibido da CES 2012

1 min de leitura
Imagem de: O lado sexy e proibido da CES 2012

(Fonte da imagem: AFP)

A CES 2012 é um sucesso entre o público fanático por tecnologia, com apresentações das maiores empresas de eletrônicos e os mais recentes produtos da indústria. Mas existe outro lado da feira, destinado ao público que é adepto de conteúdos eróticos.

O problema é que essa parte da feira foi proibida pelos organizadores do evento principal. Mas isso não impediu a sacanagem de rolar: várias marcas do entretenimento adulto se reuniram em um clube noturno em Las Vegas próximo ao salão da CES para mostrar as próprias novidades na área da tecnologia.

Em vez de Steve Ballmer ou Justin Bieber, o estúdio Pink Visual, por exemplo, levou as atrizes pornô Lexi Belle e Alexis Texas. Em vez de palestras, elas usaram um iPad como colar e fazer algumas brincadeirinhas picantes com quem estava na apresentação. O objetivo? De acordo com o ABS-CBN News, mostrar a mais nova forma de streaming de filmes adultos pelo tablet.

Outro destaque da feira alternativa foi o Real Touch, um dispositivo para o público masculino que tenta simular os efeitos do sexo a partir de uma sincronia com vídeos adultos. A demonstração da engenhoca, que também conta com um modelo para mulheres, foi feita ao vivo para o público.

A Pink Visual também focou nos video games: um jogo envolvendo modelos em 3D estava à disposição de quem quisesse “brincar” com homens e mulheres virtuais. O software é gratuito, mas a empresa lucra com a venda de roupas e outros corpos, além de videoconferências com atrizes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.