Desde que foi anunciada a presença de Justin Bieber na CES 2012, muita gente coçou a cabeça várias vezes e, mesmo assim, não conseguiu responder qual seria a importância de sua participação no evento. Aparentemente, sua única função era fazer com que todos conhecessem o nome da Tosy Robotics – e ganhar mais alguns milhares de dólares por isso.

O jovem de franja impecável esteve presente por apenas alguns minutos no estande da empresa contratante, causando bastante tumulto e decepcionando os fãs que pararam para vê-lo, pois apenas algumas pessoas puderam pegar autógrafos e tirar fotos com o ídolo pop. Depois, ele voltou para fazer o que seria sua principal aparição: revelar o Tosy mRobo.

Aparentemente, nem mesmo ele sabia o que esperar. Isso pode ser notado pela expressão de surpresa ao retirar o pano que cobria o robô. O Tosy mRobo possui uma caixa de som integrada e a utiliza para reproduzir as músicas enquanto dança. Isso mesmo, a pequena criatura de óculos escuros (estamos falando do robô) foi criada para dançar. Talvez por essa razão, Justin Bieber tenha sido convidado para promovê-lo.

Cupons de desconto TecMundo: