Vote na maior bizarrice do segundo semestre de 2011 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Vote na maior bizarrice do segundo semestre de 2011 [vídeo]

O mundo da tecnologia é marcado pelas revoluções que promove e por trazer o futuro para a humanidade, seja em forma de inovações, produtos de ponta ou pesquisas de desenvolvimento de primeira linha.

Mas a tecnologia também é povoada por experiências esquisitas, testes aparentemente sem sentido, ideias malucas e todo o tipo de coisas excêntricas vindo diretamente dos submundos da internet, como uma loira de biquíni ensinando a usar o Windows 95.

É por essas e muitas outras que nós aqui no Tecmundo temos a seção Bizarro, um lugar onde reunimos esse tipo de assunto. Aparecem por lá coisas como pônei-robô assassino, mulher que guarda alienígena na geladeira, sapo que joga video game... É, nem só de inovações vive a tecnologia.

Confira nosso especial com as notícias mais esquisitas do segundo semestre de 2011 e vote naquela que você achou mais peculiar, extravagante, enfim... Bizarra. Confira os candidatos:

Russa prende suposto alienígena em sua geladeira por dois anos

É uma abobrinha? É o Jabba? Não! É um alienígena! Pelo menos foi o que disse a russa Marta Yegorovnam em entrevista ao jornal Daily Mail. O suposto ser extraterrestre foi encontrado por ela em 2009, após um OVNI cair perto de sua casa.

E o que Marta fez? Guardou a tal criatura por dois anos dentro da geladeira. A abobrinha com cara de Jabba, aquele personagem do filme “Star Wars”, é o suposto corpo encontrado morto em meio aos destroços do OVNI. Falando nisso, onde será que ela guardou a nave? Na garagem?

Alienígena é filmado na Floresta Amazônica

O ano de 2011 foi inspirado para os extraterrestres de todo o universo, que resolveram finalmente “dar as caras” para os humanos. Tivemos o ET Bilu, pedindo para buscarmos conhecimento, e seres espaciais em meio a uma dança constrangedora chamada de “Ufopornô”.

Um alienígena mais comportado apareceu na Floresta Amazônica e foi filmado por turistas britânicos que estavam gravando imagens de índios brasileiros. O ET aparentemente está encostado em uma árvore e uma luz misteriosa aparece junto com ele à sua direita.

Site avisa quando alguém se masturba pensando em você

Nosso mundo moderno é recheado de serviços, sejam eles úteis ou não. Um dos mais bizarros que apareceram neste ano chama-se Thank Your Wank (“Obrigado pela Masturbação”, em tradução livre), que informa pelo Facebook que alguém está se masturbando e pensando em você.

Para participar basta acessar o site e informar o link do perfil do Facebook da pessoa “homenageada”. Aqueles que mais têm “dedicações” são listados em um ranking e recebem a informação na rede social, além de poderem retribuir o “carinho”.

Artista cria Kama Sutra protagonizado por zumbis

Zumbis sempre estão perambulando por aí em busca de cérebros para saciar suas vontades. Mas tem gente que acha que os mortos-vivos têm outra necessidade além da alimentação. O artista Ricky Sprague, em comemoração ao Dia das Bruxas, divulgou algumas ilustrações de zumbis em posições sexuais protagonizadas no popular livro “Kama Sutra”.

As imagens misturam cenas de sexo juntamente com mortos-vivos alimentando-se uns dos outros. Veja só, tem até trenzinho de zumbis! Cada cena conta com doses extravagantes de sangue e vísceras e é acompanhada por uma descrição do que se passa entre as criaturas.

Vídeo de sexo durante salto de paraquedas vira caso de polícia

Um ator pornô que é instrutor de paraquedismo nas horas vagas e a recepcionista da escola de saltos onde ele trabalha resolveram pular de paraquedas juntos em uma cidade dos Estados Unidos. Os dois aproveitaram o momento propício para fazer sexo, sendo que a ação começou dentro do avião e continuou em pleno ar.

A ideia pra lá de extravagante foi filmada e o vídeo, claro, foi parar na internet. As imagens dos dois pervertidos começaram a incomodar muita gente e o vídeo chegou a ser investigado pelo departamento da polícia da cidade, pois o local do salto fica próximo a um colégio.

Vírus transforma lagartas em zumbis e as leva para a morte

Já imaginou um vírus que tem como propósito infectar outros humanos, tirar o controle do seu corpo e ainda levá-lo até um lugar para você morrer? A cena é assustadora, mas felizmente acontece apenas com lagartas.

Uma antiga espécie de balcovirus faz os bichos subirem até o ponto mais alto da árvore em que estão, tornando-as mais vulneráveis ao ataque de predatores. É lá em cima também que seus corpos se decompõem, fazendo o vírus “chover” sobre outros animais.

Homem-magnético quebra recorde prendendo 50 colheres e uma capota de carro em seu corpo

O Magneto da vida real é um pouco mais gordo e mais calvo do que o famoso vilão das histórias de X-Men. Ele se chama Etibar Elchiyev e é, na verdade, um homem-ímã, capaz de pendurar colheres em seu corpo apenas com seus supostos poderes.

Para não ser acusado de charlatanismo, ele resolveu aumentar a dose de dificuldade das suas proezas e atraiu nada menos que a capota de um carro e um homem adulto. Até o momento, ninguém sabe de onde ele tirou suas habilidades de mutante.

Máquina de menstruação é inventada por japonesa

Quando a gente pensa em uma invenção, geralmente a associamos a alguma coisa útil. A roda, a lâmpada e o telefone são exemplos de inventos de extrema utilidade para a humanidade. Mas o que dizer de uma máquina de menstruar?

Sim, ela existe e foi criada por uma artista plástica japonesa para ser usada em seu clipe musical. A máquina é capaz de transmitir pulsos elétricos na região do abdômen em períodos irregulares, para simular cólicas. Já um recipiente dentro do aparelho libera um líquido vermelho que imita o sangramento.

Garotas podem acordar com um despertador bem íntimo

As mulheres que não gostam de acordar com o barulho de um despertador agora podem contar com uma nova forma para despertarem de seu sono. É o Little Rooster, um despertador em forma de vibrador que deve ser introduzido no órgão genital feminino para funcionar.

O aparelho inclusive conta com a função soneca, além de outra chamada Snorgasm, em que as meninas poderão desfrutar um sono erótico de 10 minutos, segundo o site da fabricante. Apertando a tecla play, o Little Rooster se torna um vibrador normal.

Canadense Exterminador instala microcâmera no olho

Arnold Schwarzenegger já apareceu com um olho em forma de câmera no filme “O Exterminador do Futuro”. Transpondo a ficção para a realidade, um documentarista canadense chamado Rob Spenc, que perdeu a visão quando era criança, substituiu a prótese que ficava no lugar do seu olho por uma microcâmera.

Spence planeja criar um documentário com as imagens capturadas sobre a privacidade do mundo moderno e já está quase conseguindo patrocínio de empresas canadenses para a produção. Infelizmente a câmera não devolveu a visão ao cineasta, pois o sistema não é conectado ao cérebro.

.....

Agora é com você. Qual dessas notícias é a mais bizarra do segundo semestre de 2011? Registre seu voto abaixo e continue ligado em todas as novidades (bizarras ou não) do Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.