Vídeo de cena de sexo durante salto de paraquedas vira caso de polícia

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de cena de sexo durante salto de paraquedas vira caso de polícia

Um vídeo contendo uma cena pornográfica está correndo a internet nesta semana graças a ousadia dos atores que a protagonizam – toda a “ação” acontece durante um salto de paraquedas em Taft, nos Estados Unidos.

O ator de filmes adultos (e instrutor de paraquedismo nas horas vagas) Alex Torres e a recepcionista da escola de saltos, Hope Howell, são mostrados na cena. Postado e já retirado do blog do autor, o vídeo mostra o ato explicitamente, que começa no avião e continua em pleno ar.

Mas a cena ficou mais famosa do que deveria – e começou a incomodar muita gente. O vídeo está sendo investigado pelo departamento de polícia local. O motivo primário seria a proximidade do local do salto com um colégio de Taft.

As primeiras investigações, entretanto, foram favoráveis ao casal: nenhuma testemunha prestou queixas à polícia e os dois participantes do vídeo são maiores de idade. Mas o caso ainda não terminou: segundo a NBC, o piloto pode ser acusado por permitir a filmagem da cena, já que o ocorrido poderia afetar a habilidade de concentração ou pilotagem do avião. Torres foi demitido da escola de saltos e a situação de Hope ainda será avaliada pelo gerente do local.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.