Cansado de suas tentativas em vão, um homem resolveu elaborar uma planilha para registrar as desculpas dadas por sua esposa para não ter relações sexuais com ele. A mulher, que não parece ter gostado do histórico mantido por seu marido, compartilhou a planilha no site reddit.

“Meu marido me mandou um email imaturo e inflamado enquanto eu estava dirigindo ao aeroporto para uma viagem de 10 dias a trabalho”, escreveu ela. “Foi uma crítica sarcástica para dizer, basicamente, que ele não vai sentir falta de mim nos 10 dias em que estarei fora”.

A planilha criada pelo marido contém datas, anotações sobre ter havido sexo ou não e, em caso negativo, as justificativas da mulher, às vezes seguidas de comentários mostrando que ele duvidou das desculpas.

De acordo com o registro, o casal teve relações três vezes em 28 dias anotados. As negativas da mulher incluem justificativas como “estou assistindo à reprise de Friends”, “preciso tomar banho”, “estou muito cansada” e “comi demais”. Em quem você acredita?

Via Em Resumo

Cupons de desconto TecMundo: