No início do mês, Bill Gates bombou nos noticiários por ter bebido água da OmniProcessor, uma máquina que usa cocô humano como insumo e leva apenas cinco minutos para efetuar todo o processo de purificação. Clique aqui para conferir o vídeo do empresário e filantrópico tomando um saboroso copo de água potável vinda de fezes.

Esta semana, Gates participou do talk show norte-americano “The Tonight Show”, comandado pelo comediante e ator Jimmy Fallon. Em determinado momento, a conversa abordou essa tecnologia e o ocorrido no começo do ano. Então, conforme o script, o apresentador do programa foi desafiado a escolher um entre dois copos com água, sendo que um deles teria sido preenchido com o líquido da OmniProcessor e o outro com a bebida de uma garrafa convencional.

Pelo menos foi isso que Bill Gates informou. Depois de algumas piadas, Fallon deu vários goles do recipiente com número 2. Foi então que o antigo chefão da Microsoft revelou que ambos os copos continham água processada a partir de cocô. O apresentador até chegou a insinuar que estava passando mal, mas não passou de uma brincadeira e no final ele admitiu que o gosto da água era saboroso e igual ao de qualquer garrafa comprada no mercado, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo: