É do Brasil! Bike elétrica carrega seu celular enquanto você pedala

1 min de leitura
Imagem de: É do Brasil! Bike elétrica carrega seu celular enquanto você pedala

Recentemente, nós publicamos um artigo com alguns dos gadgets mais legais que estavam sendo produzidos no Brasil. Naquela lista, trouxemos uma bicicleta elétrica que poderia chegar ao mercado entre os meses de outubro e novembro, a Vela 1 — produzida pela Vela Bikes. Pois ela acaba de ser colocada no mercado brasileiro e já pode ser comprada pelos consumidores que querem pedalar sem se cansar.

Com design caprichado e motor de 350 Watts — a potência máxima para a circulação em ciclovias exclusivas, ela ainda traz bateria para autonomia de até 35 quilômetros de utilização. Um dos destaques da Vela 1 está no sistema eletrônico integrado. Ele traz alarme integrado, rastreador GPS e uma porta USB para você recarregar seu smartphone enquanto pedala pela cidade.

A Vela oferece garantia de 12 meses para todos os componentes e 5 anos para o quadro que é feito na liga Chromoly 4130 e suporta um total de 150kgs. Cada unidade da bike poderá ser comprada por R$ 4.390, mas por enquanto as vendas estão sendo feitas exclusivamente pela internet.

O que você acha das bikes elétricas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.