BenQ lança projetor dos sonhos para gamers e cinéfilos

1 min de leitura
Imagem de: BenQ lança projetor dos sonhos para gamers e cinéfilos

É verdade que a maioria dos gamers hardcore preferem jogar em telas relativamente pequenas. Contudo, quem não gostaria de uma jogatina em uma tela de 100"? Além disso, podemos dizer que isso é o sonho de qualquer cinéfilo no mundo. Por isso, a BenQ está trazendo ao mercado dois aparelhos de projeção caseiros para você ter essa experiência.

O primeiro modelo indicado pela companhia é o W1080ST+. Ele possui uma tecnologia de curta distância e é capaz de projetar uma tela de 100" com apenas 1.5 metro de distância. Além disso, ele tem zoom flexível de 1.2x.

O segundo modelo é o W1070+. Mais de "entrada", o produto reproduz uma tela com as mesmas 100", mas necessita de 2.5 metros para a realizar a projeção. Ainda, ele traz zoom flexível de 1.3x.

Ambos os projetores possuem conectividade sem fio (até 30 metros), projeção lateral, transmissão em 1080p Full HD, suporte 3D, quatro antenas para melhor conexão, ferramenta de gerenciamento de cor e roda de seis segmentos (RGBRGB).

Segundo Marcelo Café, diretor comercial da BenQ, "além da flexibilidade, esse recurso permite corrigir o chamado efeito trapézio, que ocorre quando o equipamento está colocado fora do centro".

Se o valor da conta de luz é uma preocupação, a BenQ incluiu nos produtos a tecnologia Modo SmartEco. Ela ajusta o brilho da lâmpada automaticamente; isso permite uma melhor performance de contraste e brilho, além de maximizar a economia de energia. Ainda, existe a função Eco Blanck que deixa a tela em branco quando os projetores não estão ativos. Essa ação conserva a lâmpada em até 70%.

Caso tenha ficado interessado, saiba que é necessária uma leve economia: o W1070+ tem um preço sugerido de R$ 5.199 e o W1080ST+ custa R$ 5.349.

Você gostaria de ter um projetor? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.