Beats lança headphone Solo2 Wireless na cor Rose Gold [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Beats lança headphone Solo2 Wireless na cor Rose Gold [galeria]

No início do ano, a fabricante de fones de ouvido Beats lançou a linha Solo2 Wireless com cores que combinassem com as disponíveis para o iPhone 6. Agora, com a adição do tom Rose Gold à paleta de opções do iPhone 6s, a empresa – que pertence à Apple – decidiu que era hora de seus consumidores terem um headphone que casasse perfeitamente com seu novo telefone.

As demais especificações continuam as mesmas em relação aos fones anteriores da linha. Conectividade via Bluetooth, luzes indicadoras de carga e se o acessório está ligado, bateria recarregável com autonomia de 12 horas de uso – tudo está lá exatamente da mesma forma que as opções lançadas em abril. O preço também continua igual: US$ 300 (cerca de R$ 1,1 mil).

O aparelho já está disponível para compra através da Apple Store. É provável que o Rose Gold também chegue a outros dispositivos produzidos pela companhia fundada por Steve Jobs, como iPads, iPods Touch e o novo MacBook Retina de 12 polegadas. Mesmo que não seja unanimidade entre os fãs da marca ou de smartphones em geral, parece que a cor chegou mesmo para ficar e se espalhar por todas as linhas da Apple.

O que você acha da cor Rose Gold adotada pelo iPhone 6s e agora pelo headphone Beats Solo2 Wireless? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.