Após compra pela Apple, Beats anuncia versão sem fio do fone Solo2

1 min de leitura
Imagem de: Após compra pela Apple, Beats anuncia versão sem fio do fone Solo2
Imagem: Beats

Nesta semana, surgiu na rede a informação de um registro de homologação de produto feito pelo FCC (órgão regulador de eletrônicos nos Estados Unidos) para a Apple, mostrando que o primeiro headphone produzido pela Beats após ter sido comprada pela Maçã já estava em desenvolvimento. E não demorou muito para que a informação se confirmasse: há realmente um acessório a caminho.

Nesta quarta-feira (12), a Beats anunciou uma versão sem fio do fone Solo2, que estará disponível ainda neste mês por US$ 299,95. Ele é praticamente idêntico ao modelo que foi disponibilizado no início deste ano, com a diferença de trazer conexão Bluetooth para ouvir músicas a até 9 metros de distância do aparelho que está realizando o streaming.

Também foi mencionado que o acessório possui autonomia para reproduzir músicas por até 12 horas, e há um fio para que você utilize caso fique sem bateria. Quanto às cores, foi informado que ele estará disponível nas tonalidades vermelha, preta, branca e azul.

Mais cores para o modelo com fio

A empresa informou ainda que a versão com fio do Solo2 recebeu novas cores, que passam a integrar a linha Royal Edition. As tonalidades inéditas são Stone Grey, Hunter Green, Imperial Violet, Blush Rose e Sapphire Blue.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.