Anker lança carregador para celular que também pode reenergizar carros

1 min de leitura
Imagem de: Anker lança carregador para celular que também pode reenergizar carros
Imagem: Anker

Os smartphones mais poderosos a que temos acesso hoje realmente são uma mão na roda para quem gosta de ter acesso rápido às facilidades e jogos mais exigentes que eles podem nos proporcionar, mas costumam ser acompanhados pelo problema da curta duração de suas baterias. Um forma de contornar essa questão são os famosos power banks, aquelas baterias portáteis a maioria de nós já se acostumou a levar para todos os lados.

Por mais que você tenha uma ou duas dessas reservas de energia você, no entanto, é pouco provável que elas sejam tão úteis quanto a novidade revelada recentemente pela Anker. Além de contar com as habituais conexões USB para carga e recarga de dispositivos móveis e capacidade de 10 mil mAh, o acessório tem como diferencial um conjunto de cabos de ligação feitos para dar aquela força de emergência para a bateria do seu carro.

O carregador é capaz de gerar uma corrente máxima de 400 amperes e, segundo a Anker, permite dar a partida no seu carro até 15 vezes com apenas uma carga. Depois que o automóvel estiver andando normalmente, é só deixar o acessório ligado à bateria para que ele renove suas energias gradualmente – dessa forma, você nunca vai precisar tirá-lo do seu porta-luvas.

Por fim, o produto ainda pode atual como uma lanterna, isso tudo por cerca de US$ 80 (em torno de R$ 254, sem impostos). Vale ressaltar, no entanto, que os estoques do carregador estão temporariamente esgotados nos Estados Unidos, de forma que encontrá-lo para compra deve ser uma tarefa um pouco mais difícil que o normal.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.