Samsung disponibiliza bateria externa de 5.100 mAh para o Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung disponibiliza bateria externa de 5.100 mAh para o Galaxy S8

Ampliando a sua linha de acessórios, a Samsung disponibilizou em seu site oficial uma bateria externa para o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus. Caso tenha se interessado pelo produto, ele está disponível por US$ 59,99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 190).

A fabricante sul-coreana mencionou que uma das vantagens de usar a bateria em um smartphone da linha Galaxy é o fato de ela suportar o carregamento rápido, fazendo com que esse processo seja 1.5 vez mais rápido do que o normal.

Também foi mencionado que ela usa USB-C para se conectar aos dispositivos, mas há a possibilidade de recorrer a um conversor para ter acesso ao formato micro USB e utilizá-lo em outros aparelhos que não sejam os da companhia.

A bateria é capaz de oferecer duas cargas completas na maioria dos smartphones que estão no mercado e está disponível em duas cores diferentes para o público: cinza e azul.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.