Você sabia que no Windows Vista permite aos seus usuários adicionarem mais relógios à Barra de Tarefas?

Pois é, um recurso bastante útil para quem viaja bastante ou então para aqueles cuja atividade profissional depende de pessoas que estão em fusos horários diferentes.

Esta é uma ferramenta simples que necessita de apenas alguns cliques para ser configurada e permitirá a visualização de até três relógios diferentes (o “convencional” mais outros dois). O Baixaki ensinará agora como adicionar estes novos relógios.

Dê um clique sobre o relógio para que seja aberta a janela onde são exibidos o calendário e um relógio de ponteiros. Clique agora no link Alterar configurações de data e então será aberta uma nova janela.

Alterar configurações de data e hora...

Clique sobre a guia Relógios Adicionais e então em Mostrar este relógio para habilitar um ou dois novos relógios. Escolha qual fuso horário será marcado e também o nome de exibição deste novo marcador de horas.

Marque os relógios adicionais que deseja exibir

Depois de pressionar o botão OK, sempre que clicar sobre o relógio do Windows Vista, serão exibidos além do calendário e de seu relógio local, mais outros dois que marcarão os fusos e exibirão os nomes escolhidos por você.

Novos relógios

Cupons de desconto TecMundo: