Famosa por seus carros velozes e com design de tirar o fôlego, a Bugatti resolveu mudar de ares e levar toda sua experiência para o mar, produzindo três modelos de barcos de luxo. Um deles é o Niniette 66, desenvolvido – assim como os outros – em parceria com Palmer Johnson, um grande criador de iates de todos os tipos.

A linha de barcos da Bugatti foi batizada com o apelido de Lidia Bugatti, filha de Ettore, o fundador da empresa. Os iates Niniette terão de 50 a 80 pés de comprimento (algo entre 15 e 25 metros) e vão carregar marcas registradas da montadora na parte visual: uma linha central acentuada, bastante simetria e suas curvas clássicas. Especificamente, o Niniette 66 pode alcançar velocidade de 44 nós, cerca de 81 km/h.

O destaque, porém, fica com os artigos de luxo que podem ser encontrados a bordo do iate. Além dos assentos em couro branco e uma mesa feita com madeira especial que não entra em decomposição nem com milhares de anos de exposição ao tempo, o Niniette 66 conta com um bar, uma jacuzzi e uma lareira de centro.

O design da embarcação é ultrafuturista e utiliza tons quase monocromáticos puxando para o azul. Confira a seguir a galeria com imagens do Niniette 66, o iate que leva o conceito de luxo a outro nível!