Oi disponibilizará banda larga para mais 246 municípios

1 min de leitura
Imagem de: Oi disponibilizará banda larga para mais 246 municípios

O Ministério das Comunicações e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançaram o Programa Nacional de Banda Larga para que cada vez mais pessoas tenham acesso à uma conexão de internet em suas residências e estabelecimentos comerciais. Para se enquadrar ainda mais no PNBL, a Oi anunciou que disponibilizará internet de banda larga em mais 246 munícipios do Brasil.

Atualmente, a Oi trabalha com internet de banda larga em mais de 3.100 cidades em todo o país, sendo que a maior parte das localidades atendidas está nas regiões Norte e Nordeste (aproximadamente 40%).

O Oi Velox que se enquadrará nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1 Mbps por uma mensalidade de R$ 35. Em estados em que for concedida isenção do ICMS, esse valor cai para R$ 29,90. Os usuários não precisarão pagar pelo modem, que será cedido em regime de comodato.

Além disso, os clientes terão a opção de escolher um provedor de acesso gratuito, entre uma lista de companhias que têm parceria com a Oi. Caso prefiram, os usuários poderão pagar por um provedor de sua escolha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.