Companhia aérea japonesa lança Boeing 787-9 inspirado em Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Companhia aérea japonesa lança Boeing 787-9 inspirado em Star Wars

Ontem (16 de abril), os fãs da saga Star Wars receberam um grande presente dos produtores da franquia: o novo trailer referente ao “Episódio VII: O Despertar da Força”. Hoje, a novidade fica por conta de uma companhia aérea japonesa chamada ANA (All Nippon Airways), que acaba de anunciar uma novidade capaz de fazer qualquer pessoa querer viajar imediatamente.

Como você pode ver no vídeo que está no topo desta notícia, a ANA modificou completamente a fuselagem de um Boeing 787-9 Dreamliner para que ele ficasse com “a cara” do astrodroide mais famoso de todos os tempos: o R2D2. Além disso, também existe a logo de Star Wars estampada bem visível, pouco atrás das asas da aeronave controlada pela All Nippon Airways.

De acordo com um comunicado da própria companhia aérea, é possível que os aviões sejam utilizados com a personalização até 2020 — um ano depois do lançamento do último filme lançado pela nova trilogia. Ainda neste ano, o avião astrodroide começará a fazer seus voos internacionais. Vai dizer que você não ficou com vontade de viajar com este incrível equipamento?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.