Hacker's List: conheça o site para contratar hackers para qualquer serviço

1 min de leitura
Imagem de: Hacker's List: conheça o site para contratar hackers para qualquer serviço
Imagem: TechRadar

Você já quis dar um jeito naquelas fotos suas que acabaram na web sem permissão? Já quis se infiltrar nas redes sociais e emails de sua namorada ou namorado? Coisas como essas podem ser conseguidas através do Hacker’s List, um site baseado na Nova Zelândia em que qualquer pessoa pode contratar um hacker para fazer “qualquer serviço”.

Naturalmente, o site não é feito apenas de pedidos inocentes como esses. Há coisas igualmente ilegais, porém bem mais perigosas, que estão sendo requisitadas. Tudo o que o hacker precisa fazer é aceitar o trabalho anunciado no site e concluí-lo para conseguir o dinheiro sem aparentes complicações.

Anonimato

O contato é feito sempre através da plataforma e de maneira anônima. Assim, não há riscos para nenhuma das partes. O jornal norte-americano The New York Times foi um dos primeiros a encontrar atividades ilegais no site. Havia ofertas de US$ 2 mil para realizar a invasão do site de uma imobiliária, US$ 500 para conseguir a senha do Facebook e do Gmail de um namorado e assim por diante.

Não pudemos confirmar essas ofertas porque o site estava muito instável no momento na da produção desta notícia. Até conseguimos carregar a página inicial em uma oportunidade, mas só isso. Dessa forma, não conseguimos confirmar as opções de pagamento. O que sabemos é que o site se posiciona contra atividades ilegais nos termos de uso, mas não faz nada para impedi-las de acontecer de verdade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.