Ditador norte-coreano chama Barack Obama de macaco

1 min de leitura
Imagem de: Ditador norte-coreano chama Barack Obama de macaco

Os atritos entre os governos dos Estados Unidos e da Coreia do Norte continuam acirrados. Pelo que se sabe até agora, hackers norte-coreanos teriam feito ameaças à Sony e ao governo norte-americano por conta do lançamento do filme “A Entrevista”, em que o ditador Kim Jong-Un é retratado como uma “criança mimada”.

Na última semana, o país asiático ficou sem internet, por conta de uma massivo ataque de DDoS aos poucos mais de mil IPs existentes na Coreia do Norte. A autoria desse ataque não foi assumida por ninguém, mas o governo norte-coreano não parece ter dúvidas de que ele partiu diretamente do governo dos Estados Unidos.

“Obama sempre é imprudente em suas palavras e atos, como um macaco em uma floresta tropical”, destacou um porta-voz do governo em declaração oficial. “Os Estados Unidos, com seu grande tamanho físico e alheio à vergonha de brincar de esconde-esconde, como uma criança com nariz escorrendo faria, começou a interromper as operações de internet dos principais meio de comunicação da nossa república”, completou.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.