ASUS apresenta dois novos monitores da linha Designo MX na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: ASUS apresenta dois novos monitores da linha Designo MX na CES 2016
Imagem: Engadget

Enquanto a ASUS usou a CES 2016 para apresentar alguns de seus projetos mais inovadores na área de monitores, a companhia não pode deixar de fora algumas iterações de seus aparelhos comuns. Logo, não deve ser surpresa para ninguém descobrir que a empresa está trazendo dois novos monitores IPS da linha Designo MX, para quem está em busca de modelos de alto nível.

Para começar, a empresa revelou o MX27UQ, um monitor de 27 polegadas que é basicamente uma versão melhorada com resolução 4K do MX27AQ, lançada no em 2015. E o que há de melhor aqui? A possibilidade de fazer streaming de áudio diretamente para os alto-falantes de 3 W do televisor via Bluetooth, além de um novo acabamento em dourado.

Se isso ainda parece conservador demais para você, não se preocupe: a ASUS também trouxe um monitor de tela curva com 34 polegadas e resolução UWQHD (3440x1440 pixels), o que pode torná-lo perfeito para muitos gamers. Ficou impressionado? E nós ainda nem falamos da plataforma de carregamento sem fio Qi, em sua base, e seu poderoso par de alto-falantes de 8 W, que prometem oferecer uma experiência audiovisual realmente impressionante.

Infelizmente, como ocorre com boa parte dos produtos apresentados nesses eventos, ambos os monitores da ASUS ainda são um grande mistério em boa parte de suas informações – o que inclui o resto de seu hardware, por exemplo. Como também não foi dada uma data de previsão para suas chegadas, tudo o que podemos fazer é esperar mais novidades.

Você acha que já vale a pena ter um monitor com resolução UWQHD? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.