Asus Fonepad 7 com dual-SIM já está sendo vendido no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Asus Fonepad 7 com dual-SIM já está sendo vendido no Brasil
Imagem: Asus

A Asus colocou no mercado brasileiro a segunda geração do seu Fonepad. O dispositivo já está à venda no varejo online pelo preço oficial de R$ 699, mas pode ser encontrado por até R$ 440 para pagamento à vista.

O Fonepad 7 (FE170) tem um processador Atom dual-core da Intel de 1,2 GHz e 1 GB de RAM. Isso quer dizer que se trata de um aparelho intermediário, mas considerando o preço e as funcionalidades, ele tem uma boa relação custo vs. benefício. O armazenamento interno é de 8 GB, mas há espaço para cartões de memória de até 64 GB. A tela tem 7’’ com resolução de 1024x600.

Esse tablet se destaca pelo fato de ter funções de telefone. Com ele, você consegue realizar chamadas de voz normalmente e navegar na web através da rede 3G da sua operadora. Falando nisso, são dois espaços para chips SIM. Dessa forma, se você está disposto a usar um tablet no lugar do seu smartphone, o novo Fonepad 7 pode suprir todas as suas necessidades quando o assunto é rede celular.

De fábrica, ele chega com o Android 4.3 Jelly Bean instalado. Entretanto, a Asus diz que já existe uma atualização disponível para baixar. Dessa maneira, você pode ter o Android KitKat 4.4 imediatamente. Confira as especificações e mais detalhes acerca do aparelho aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.