ASUS lança placa SABERTOOTH Z170S na cor branca com camuflagem e chip TUF

1 min de leitura
Imagem de: ASUS lança placa SABERTOOTH Z170S na cor branca com camuflagem e chip TUF

A ASUS atualizou sua linha de produtos com a chegada de uma nova placa da série Sabertooth. Dedicada para computadores de alto desempenho, a nova TUF Z170S é a mais recente aposta da fabricante para jogadores que buscam uma placa ATX com visual incrementado.

Com PCB na cor branca-ártico e textura decorativa de camuflagem, esta versão se mostra especialmente adequada para computadores gamers, já que seu design combina com qualquer cor de iluminação do gabinete.

Além das qualidades visuais, a SABERTOOTH Z170S vem com o chip TUF, que garante controle preciso de temperatura, gerenciamento dos sensores, monitoramento dos componentes e controle direto via software.

O novo produto da linha TUF também se destaca pelos componentes de qualidade elevada. Esta placa ASUS vem com capacitores japoneses 10k (para uma resistência prolongada), revestimento dos materiais com antioxidantes e até mesmo o novo padrão USB 3.1 Gen 2.

Todas essas informações foram liberadas no site oficial da fabricante, mas a ASUS ainda não revelou detalhes sobre a chegada ou o preço para o mercado brasileiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.