Hitachi anuncia sua nova plataforma de armazenamento virtual

1 min de leitura
Imagem de: Hitachi anuncia sua nova plataforma de armazenamento virtual

Através de sua subsidiária Hitachi Data System (HDS), a Hitachi anunciou na última quinta-feira (27) sua nova plataforma de armazenamento virtual (VSP, ou Virtual Storage Plataform). Constituída por novos softwares e sistemas, a solução tem como objetivo oferecer melhores experiências a clientes corporativos, trazendo como consequência retornos financeiros maiores.

A nova linha de produtos é equipada com a próxima geração do Hitachi Storage Virtualization Operating System (SVOS), que garante 100% de disponibilidade de dados. A promessa da companhia é que sua solução ofereça desempenho, resiliência e escabilidade de carga de trabalho superiores ao que é oferecido em outras plataformas concorrentes.

Para entender a essas necessidades, a Hitachi desenvolveu o SVOS 7, projetado com um stack de E/S (entrada/saída) de reconhecimento flash melhorada e serviços de dados selecionáveis. Disponível em toda a série Virtual Storage Plataform G nova e já existente e nos sistemas da série F, a solução oferece a clientes diversos benefícios de desduplicação e compressão por meio de uma atualização sem interrupções.

“A indústria está migrando para o sistema flash e a apresentação de nossas novas tecnologias SVOS, FMD e VSP aumenta drasticamente o alcance da tecnologia flash e a torna mais acessível para nossos clientes”, declarou Bob Madaio, vice-presidente de Marketing de Soluções de Infraestrutura na Hitachi Data System.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.