Dreamify: transforme suas fotos em imagens totalmente psicodélicas

1 min de leitura
Imagem de: Dreamify: transforme suas fotos em imagens totalmente psicodélicas

Você gosta de psicodelia, arte ou ambos em um só lugar? Se sua resposta foi "sim" para qualquer um dos pontos, então você precisa conhecer o novo aplicativo Dreamify. Trata-se de um app para Android que transforma as fotografias que você possui em seu aparelho com uma série de filtros totalmente malucos — e baseados no algoritmo Deep Dream da Google.

É importante deixar claro que os efeitos não funcionam do mesmo modo como estamos acostumados em apps de edição de imagens, como o Instagram ou o VSCO. No Dreamify, existem cálculos pré-programados para fazer com que cada elemento atenda a um determinado padrão de estilização. E é assim que as fotografias se transformam em obras únicas.

Utilizar este sistema é muito simples. Você precisa baixar o app em seu smartphone ou tablet Android e depois criar uma conta rapidamente — é possível conectar contas de redes sociais também.  Em seguida, você terá apenas que escolher um filtro entre os disponíveis e então fazer o upload da sua fotografia — ou capturar uma nova para o aplicativo.

Para quem prefere mais personalização, também é possível editar as definições das aplicações de filtro sem qualquer problema. Em alguns segundos, o resultado ficará disponível diretamente no app. Você pode escolher entre salvar a fotografia no aparelho ou compartilhar nos softwares que possui no seu dispositivo.

.....

Por enquanto, o Dreamify é exclusivo para os aparelhos com Android, mas o site oficial do app afirma que uma versão para iOS está a caminho.

O que você achou do novo app Dreamify? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.