Adidas compra app fitness Runtastic

1 min de leitura
Imagem de: Adidas compra app fitness Runtastic

Para aumentar as ofertas na área de saúde e apps fitness, a Adidas comprou a Runtastic, que tem um aplicativo robusto que ajuda os usuários a rastrearem a qualidade dos exercícios que fazem. "É a junção perfeita no que toca levar o nosso negócio ao próximo nível", comentou a empresa em um post de blog.

Se você é um usuário e ficou preocupado com algumas mudanças, pode ficar tranquilo. O comunicado, que você pode ler aqui, diz que nenhuma alteração imediata vai ser feita. Contudo, você vai receber "um novo mundo de possibilidades para experimentar".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ação acompanha a tendência do mercado, já que a Nike possui o app Fuelband; a Under Armour comprou o MyFitnessPal e o app de corridas Endomondo e criou a plataforma Under Armour Connected Fitness. Desde então, a executiva Tina Louise passou a responder pela plataforma UACF no Brasil, um dos 10 mercados-chave do grupo, e América Latina. A UACF, que também tem os apps UA Record e MapMyFitness, tem hoje 140 milhões de usuários, globalmente.

O valor do negócio não foi revelado. Você pode baixar aqui o app da Runstastic para acompanhar as suas atividades físicas.

Você usa o Runtastic? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.