Bug no SwiftKey para Android gera palavras duplicadas

1 min de leitura
Imagem de: Bug no SwiftKey para Android gera palavras duplicadas
Imagem: SwiftKey

Um bug no SwiftKey foi encontrado recentemente e tem atingido vários usuários do teclado alternativo em smartphones Android. De acordo com relatos, aparelhos como o Nexus 5 e o Moto X 2013 estão sendo largamente afetados. Contudo, o problema pode acontecer em praticamente qualquer modelo.

Basicamente, dependendo do site ou app em que você digita o conteúdo via SwiftKey, as palavras acabam sendo duplicadas assim que o teclado confirma o item. Ao que parece, esse problema foi identificado pouco tempo depois da última atualização do software pela Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento, não há uma correção oficial para esse bug, mas chegamos a confirmar em um Moto X 2013 que uma simples reinstalação do SwiftKey pode corrigir o problema em alguns casos. A desenvolvedora do app disse ao site PhoneArena que já sabe do bug e está trabalhando para corrigi-lo.

“Há um bug conhecido que, em certos casos, faz o SwiftKey duplicar palavras ao digitar dentro de campos de comentários ou em fóruns. Nossos engenheiros estão atualmente trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Nós encorajamos qualquer pessoa que esteja sofrendo com esse problema a contatar nosso time de suporte em: https://support.swiftkey.com, declarou a desenvolvedora do software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.