O SwiftKey é um dos teclados para Android mais populares do Google Play e, hoje, a desenvolvedora responsável pelo app lançou uma atualização com várias melhorias interessantes.

A primeira novidade é o SwiftKey Hub, uma interface personalizada que substitui a tela “settings” que era exibida quando você tocava no botão “123”. Além das opções-padrão de configuração, o Hub também dá acesso à lista de temas. Falando nisso, a última versão do SwiftKey vem, por padrão, com um novo tema chamado “Carbon”

A mudança de estilo não é apenas estética e tem por objetivo melhorar a visualização de certos caracteres e também oferecer uma experiência mais intuitiva e acessível para quem está usando o teclado personalizável pela primeira vez.

Chega de digitar senhas

Outra novidade interessante é que foi concluída a segunda fase de integração com o gerenciador de passwords Dashlane. Agora, o SwiftKey consegue reconhecer automaticamente os campos de senha dos sites e apps em que você tem cadastro e inserir automaticamente o código correto, evitando que você precise digitar qualquer coisa.

SwiftKey encerra sua lista de mudanças com aprimoramentos para as línguas Hindi, Tamil, Gujarati, Marathi e Nepali. 

Cupons de desconto TecMundo: