Qkr!: conheça o app que traz comida até suas mãos em estádios e cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Qkr!: conheça o app que traz comida até suas mãos em estádios e cinemas

Imagine você dentro de um estádio de futebol ou, futuramente, em uma sala de cinema, e alguém te serve uma deliciosa comida ou lanche sem você perder qualquer lance do jogo ou cena do filme. A ideia do Qkr! é essa: você abre o app, faz o seu pedido, paga e recebe o produto em mãos.

O aplicativo foi lançado pela MasterCard no Chile para acompanhar a Copa América. Disponível para Android e iOS, a aplicação segue o conceito de compras mais rápidas e convenientes, com transações ágeis e seguras em estádios de futebol. Além do Chile, EUA, Austrália e Canadá já possuem o serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Basta fazer o download do app e usá-lo durante qualquer partida nos estádios Nacional, Monumental e La Portada. Ele já está funcionando perfeitamente e conta com ótimo tempo de resposta", explicou Patricio Sandoval, gerente geral da MasterCard Chile.

O Qkr! é gratuito e permite pagamentos por meio do smartphone ou tablet. Todas as comidas e bebidas compradas pelo app recebem um desconto de 20% e são entregues em uma média de 20 minutos — alguns testes preliminares feitos pela equipe responsável indicam um tempo menor.

Chega ao Brasil?

A MasterCard ainda quer aumentar o uso do Qkr! e está firmando parcerias com cadeias de fast food e cinemas para oferecer o serviço. Infelizmente, a ferramenta não tem data de estreia marcada no Brasil.

Gostou da ideia de ser servido para não perder qualquer lance de um jogo ou filme? Diga nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.