Cut the Rope vai chegar aos cinemas com Om Nom: The Movie

2 min de leitura
Imagem de: Cut the Rope vai chegar aos cinemas com Om Nom: The Movie
Imagem: Critical Hits

Cut the Rope é um daqueles games para dispositivos móveis tão famosos que praticamente dispensa apresentações. O app foi um sucesso tão grande, de fato, que a ZeptoLab não pôde parar simplesmente por aí, lançando então Cut the Rope 2. Mas você acha que eles vão se dar por satisfeitos com essa sequência? Nem de longe.

Curiosamente, porém, a volta de Cut the Rope não vem na forma de um novo título ou mesmo um spin off da série. No lugar disso, o game ganhará sua vez nos cinemas, no filme “Om Nom: The Movie” – este, obviamente, protagonizado pela famosa mascote viciada por doces.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o anúncio oficial da ZeptoLab, o projeto ficará nas mãos da Blockade Entertainment, um estúdio especializado na criação de séries, trailers e comerciais em computação gráfica, com personagens e elementos de games. O título será um filme de origem – ou seja, teremos o início da aventura de Om Nom –, mas a desenvolvedora promete uma “história completamente nova” em comparação ao que temos no game.

Dos jogos para o cinema

Embora o estilo visual do filme não tenha sido especificado, não seria surpresa descobrir que o game seguirá a mesma proposta da websérie, combinando elementos reais e computação gráfica – mas trazendo uma versão 3D de Om Nom. Seja como for, o que importa é que, entre mudanças e novidades, a ZeptoLab promete manter o “visual e personalidade únicos que os fãs aprenderam a amar”.

Voltando para a questão da história, vale notar que Om Nom: The Movie já possui também uma sinopse oficial. Confira, ela logo abaixo, bem como uma bela imagem do primeiro pôster do longa:

“‘Om Nom’ conta a história de Evan, de 13 anos, um garoto cuja impulsividade o leva a abrir um pacote secreto contendo um experimento científico – com intenções maliciosas! Conhecido apenas como Om Nom, esta adorável criatura tem um apetite insaciável por tudo o que é adocicado. Agora livre para vagar, Om Nom começa a causar estragos nesta antes pacata cidade, e Evan, junto de sua pequena irmã Jordan, deve seguí-lo em uma aventura épica enquanto evita uma tropa de agentes do governo, personagens suspeitos e outras criaturas únicas – todas procurando capturar Om Nom para si mesmos. Durante o caminho, Evan e Om Nom vão descobrir a importância de confiança e paciência, e como os acidentes da vida podem, às vezes, levar a incríveis descobertas e momentos inesquecíveis.”

Antes que você comece a questionar se um filme de Cut the Rope, é importante lembrar que o game já possui uma websérie oficial no YouTube, chamada “Om Nom Stories”. Esta, de fato, se mostrou um sucesso tão grande que foi o principal incentivo da ZeptoLab para fazer uma adaptação nas telonas; o Diretor Criativo do game, Semyon Voinov, chegou a descrever o longa como uma “continuação lógica”.

Para quem se interessou pelo filme, já avisamos que será necessário esperar um bocado. Isso porque Om Nom: The Movie foi prometido apenas para 2016, e ainda sem uma data de lançamento específica. Logo, só podemos esperar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.