Duet Display: app ganhou suporte para Windows 7 e 8

1 min de leitura
Imagem de: Duet Display: app ganhou suporte para Windows 7 e 8
Imagem: TechCrunch

Uma das mais incríveis ferramentas já lançadas para o iPad nos últimos tempos, o Duet Display praticamente dispensa apresentações. Mas parece que essa extensão para a tela de seu computador acaba de trazer uma novidade realmente interessante para quem não possui um Mac.

Pois é, você já deve imaginar: o aplicativo agora também possui suporte para sistemas Windows 7 e 8, como revelado na página do aplicativo no iTunes. Apesar de estar em plataformas diferentes, tudo indica que o funcionamento é o mesmo – basta conectar ambos os aparelhos, ligar o aplicativo e aproveitar a nova tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale avisar, contudo, que ele tem algumas desvantagens em comparação ao Mac. Segundo o pessoal do The Verge, o app, por exemplo, não funciona com uma transição tão suave quanto no sistema da Apple, sendo apenas reconhecido como um monitor genérico com resolução de 1024 x 768 pixels. Mesmo assim, ainda é uma tela a mais com suporte a toque.

Se você se interessou pelo Duet Display, basta clicar aqui para acessá-lo na iTunes App Store. O app custa US$ 9,99 (aproximadamente 30 reais) e funciona com qualquer aparelho com iOS 7.0 ou superior; logo, é possível utilizá-lo também com iPhones e iPod Touchs, por mais que uma telinha tão pequena a mais provavelmente não seja tão útil...

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.